sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aulinha prática e rápida de 30 min !!!

Em homenagem a minha querida e dedicada aluna Erica da 
https://www.facebook.com/pages/ACADEMIA-PRO-TRAINNERS/151537778248325  aqui está uma sequência de yoga para que a prática seja viável mesmo naqueles dias intensos!! E assim possamos enfrentá-los de peito aberto e força na alma....! Beijo grande e ótima pratica...!!!

Respire cinco vezes lentamente em cada asana, levando a atenção ao ritmo respiratório, ao alinhamento da postura,e as percepções que brotam...no final relaxe de 5 a da 10 min ,dependendo do ritmo do dia...! Qualquer dificuldade estou a disposição... Namastê!
 

Nath Neves.



                          
                          

2 comentários:

  1. Oiee Natália,

    Obrigada pela sequência, leva o Yoga para casa, muito bom mesmo.
    Muita Luz !!!

    Bjs,

    Érica.

    ResponderExcluir
  2. Também sou blogueira... e passei aqui pra dar uma espiada e pra divulgar o meu blog tb... qd eu for na sua casa vc me explica esse exercicio. beijos!!

    ResponderExcluir